Mas já?! Com três dias no ar, SBT muda horário do Vem Pra Cá

Imagem: Reprodução TV

TV é hábito e muita paciência, coisa que falta ao SBT. Colecionando derrotas expressivas contra a Record TV e a Globo, o SBT vai alterar o horário do Vem Pra Cá, que só está no ar há três dias.

Segundo informações obtidas pelo jornalista Gabriel Oliveira, do portal TV Pop, Silvio Santos está impaciente com os resultados e vai mudar o horário da atração. O SBT confirmou a alteração de horário ao Aqui Tem Fofoca.

Em vez de 9h30, o programa de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano vai começar às 9h. A mudança, conforme informou o portal, já vale para esta quinta-feira (25). A atração acabará às 10h30 e, desta forma, o Bom Dia & Cia recupera os trinta minutos perdidos no início da semana.

A mudança fará com que o Primeiro Impacto perca mais meia hora, sendo exibido das 4h às 9h. Vale lembrar que a audiência do Vem Pra Cá ficou na casa dos 3,4 pontos na estreia (22) e nesta quarta-feira (24), o matutino chegou a ser ameaçado pelos desenhos da TV Cultura.

Beraldo analisa: Estreia do Vem pra Cá não empolga o público e a audiência. Já se inscreveu no canal?

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.