Rede Família agrega mais investimentos do que a Record News

Imagem: Reprodução TV

A Rede Família de Televisão, um dos braços do Grupo Record, mudou sua grade de programação e investiu em programação ao vivo.

Atualmente, a emissora conta oito horas de programação ao vivo, estreou novos telejornais, investiu em esportes e exibe duas telenovelas produzidas pela Record TV: Marcas da Paixão e Vidas Cruzadas.

Leia também:

Já a Record News, conta atualmente com pouco mais de sete horas e meia de programação ao vivo. A emissora reprisa vários telejornais da Record: Balanço Geral, Fala Brasil, Repórter Record Investigação e Domingo Espetacular.

A RN precisa investir em programas próprios. Nada lembra o canal que foi lançado em 2007. Parte da programação da emissora está com a Igreja Universal, por 2h30min. A Rede Família, idem.

No quesito audiência, a Record News vence a CNN Brasil e a BandNews na TV Paga. Na mediação aberta, o canal ameaça por algumas horas a RedeTV!, Gazeta, Cultura na briga pela quinta colocação.

Youtube: Paulo Gustavo é internado com covid-19

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.