TV Walter Abrahão perde os direitos das Eliminatórias da Copa

Imagem: Reprodução

A TV Walter Abrahão (TVWA), canal pequeno e fechado, surpreendeu o mercado ao conseguir comprar os direitos de 56 jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Entretanto, sem conseguir arcar com o pagamento, acabou perdendo os direitos de transmissão.

A Band chegou a negociar as transmissões e pulou fora do acordo, mesmo com anúncio precoce feito por José Luiz Datena. A Globo também tentou negociar, mas não obteve sucesso.

A TVWA assinou um acordo com a Mediapro para comprar os direitos dos jogos das eliminatórias da Copa por US$ 11 milhões.

Isso incluía sete partidas da seleção no exterior, além de jogos de outras seleções. O jogo Colômbia x Brasil, que estava agendado para 26 de março, faria parte deste pacote. As rodadas do fim de março foram adiadas, após os números da pandemia aumentarem.

A TV Walter Abrahão pertence ao empresário Walter Abrahão Filho, filho do narrador Walter Abrahão. O canal parte dos pacotes básicos dos principais serviços de TV paga do Brasil, como a Claro/Net, Sky e Oi TV.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.