Canal Viva vai reprisar os dois primeiros Big Brother Brasil

Batendo recordes de audiência na TV Aberta, no Multishow e na GloboPlay, o BBB21 vai entrar na programação do Viva.

Muita calma nessa hora, caro leitor: a emissora não exibirá a atual edição. O Viva vai mostrar as duas primeiras temporadas do Big Brother Brasil, ambas geradas em 2002.

A primeira edição foi exibida entre 29 de janeiro de 2 de abril daquele ano. O programa tinha apresentação de Pedro Bial e Marisa Orth. Só que a atriz não durou muito tempo no posto.

Coube à Marisa anunciar a primeira eliminação no reality. A saída de Caetano é recordada até hoje, pela forma como foi conduzida.

Marisa Orth não soube levar emoção e suspense no anúncio. Tempos depois, Pedro Bial assumiu o posto sozinho e levou maestria aos discursos de eliminação. Bial ficou no comando por dezesseis edições, até 2016. A partir de 2017, Tiago Leifert passou a comandar o BBB.

Em entrevista recente a Marcelo Tas, no programa Prococa, da TV Cultura, Marisa comentou sobre o BBB 1: “Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles”, disse a atriz.

“A direção do programa, naquela época, queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio”, completou.

Imagem: Reprodução TV

O Viva deve dar continuidade nas reapresentações e colocar o BBB2, em seguida. A segunda temporada foi foi exibida entre 14 e maio e 23 de julho. Rodrigo Leonel, o Cowboy, foi o grande vencedor do programa.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4169 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv