Com Covid-19, estado de saúde de Agnaldo Timóteo piora

Imagem: Divulgação

Agnaldo Timóteo está internado em um hospital do Rio, em decorrência de complicações da Covid-19. O cantor teve um “pequeno agravamento” em seu estado de saúde.

Segundo um comunicado enviado pela família, Agnaldo segue intubado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio desde 17 de março. Ele chegou a sair da UTI, mas seu estado piorou e ele precisou ser intubado.

Leia também:

“Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no seu estado de saúde e por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e a guerra. A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação. Estamos num processo de continuar e ampliar a nossa corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, energizando positivamente cada vez mais o nosso querido Agnaldo”, informou a nota enviada por Ruth Timóteo.

Fãs e familiares fazem uma corrente do bem para a saúde do cantor. Agnaldo já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus e a suspeita é que ele tenha se infectado no intervalo das vacinações.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2951 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv