Globo planeja exibir todos os filmes da franquia ‘Minha Mãe é uma Peça’

Imagem: Reprodução

A TV Globo enviou um comunicado interno para as afiliadas na manhã deste sábado (3) informando que os filmes programados para domingo (4), segunda-feira (5) e quarta-feira (6) podem sofrer alterações de última hora.

O ator Paulo Gustavo, que dá vida à Dona Hermínia nas obras, está internado em estado gravíssimo com Covid-19, em um hospital no Rio de Janeiro.

Para o Campeões de Bilheteria, com exibição neste domingo (4), a emissora exibirá o filme Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros. No comunicado, o filme Minha Mãe é uma Peça está de sobreaviso.

Na Tela Quente de segunda-feira (5), o canal programou o filme Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição. A sessão, que é exibida após o BBB, tem como stand by o segundo filme da série protagonizado por Paulo Gustavo: Minha Mãe é uma Peça 2.

Leia também:

Minha Mãe é uma Peça 3 foi colocado como como opção para o Cinema Especial na próxima quarta-feira (5). O site da emissora informa que o filme Perdido em Marte é a opção.

Procurada, a Central Globo de Comunicação informa que os filmes programados na grade podem sofrer alterações sem aviso prévio. A emissora não deu detalhes e não explicou o motivo de avisar as afiliadas para planejar as chamadas e as mudanças de horário devido a duração dos filmes da franquia Minha Mãe é uma Peça.

A franquia estrelada por Paulo Gustavo ostenta como a maior bilheteria do cinema nacional, com mais de 25 milhões de ingressos vendidos.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv