Paola Carosella lembra início da carreira na TV: “Fui muito criticada por ser mulher e argentina”

Imagem: Reprodução TV

Aclamada pelos fãs do Masterchef, Paola Carosella revelou em entrevista ao Conversa com Bial nesta quarta-feira (31) que, ao começar a sua carreira na TV, não se sentia bem pela alta quantidade de críticas que recebia, acreditando ser uma fraude. 

“Foi muito duro no começo por vários motivos. A TV é um outro mundo. Que pode ser tão verdadeiro quanto, se você entende como ela funciona. Quando eu entrei, me sentia uma fraude”, declarou.

Leia também:

“Nos primeiros anos fui muito criticada nas redes sociais. Primeiro: mulher. Não brasileira! Argentina! Se fosse francesa talvez seria outra história. Mulher argentina criticando brasileiros pegou muito mal. Até que começaram a entender que tinha outras nuances, outras coisas por trás. E ao mesmo tempo fez o click pra mim de eu entender onde eu estava”, contou Paola.

Desde que deixou a Band no início do ano, foi a primeira aparição de Paola Carosella na Globo. Segundo fontes do mercado, a chef negocia para ter um programa solo no GNT.

A substituta de Paola no Masterchef Brasil será Helena Rizzo.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2951 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv