Terceira temporada do Pesadelo na Cozinha é sucesso com Érick Jacquin

Imagem: Divulgação

Sucesso nas duas temporadas anteriores, o Pesadelo na Cozinha voltou ao ar nesta terça-feira (30) na tela da Band. Érick Jacquin vai de um misto de simpatia e brabeza explosiva em segundos.

O famoso jurado do MasterChef tenta salvar casas que estão em crise financeira ou repletas de problemas nos bastidores.

Vale lembrar que as gravações ocorreram antes de março de 2020, ou seja, antes da decretação da pandemia. Dos sete episódios previstos anteriormente, só quatro irão ao ar. Um quinto programa foi interrompido na metade da produção e não pôde ser concluído.

Em mais um episódio épico, Jacquin teve a missão de reerguer o Mamma Júlia. O estabelecimento tinha dois pontos fracos: falta de organização e descuido com a higiene. Tanto que houve comparações com o Pé de Fava, restaurante da segunda temporada que mais rendeu repercussão à Band.

Restaurante Mamma Júlia
Imagem: Divulgação Band

Os donos estabelecimento, Juliana e Álvaro, depois de passar por muitos gritos e xingamentos, tiveram o seu restaurante reformulado.

Leia também:

No quesito audiência, o Pesadelo na Cozinha registrou 2 pontos de média. Até às 0h deste sábado (3), o episódio já tinha ultrapassado 1,5 milhão de visualizações e 84 mil curtidas.

Rabugento, exigente e chato por diversas vezes, o chef Érick Jacquin conduz o programa com maestria. Melhor programa da Band no horário nobre.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv