Paulo Gustavo se despediu do marido ao ser intubado: “Te amo. Já volto”

Imagem: Instagram

Antes de ser intubado, Paulo Gustavo (42) fazia piadas e brincava com os médicos e enfermeiros que o atendiam. A história foi contada pela roteirista e médica Susana Garcia, em um longo texto publicado neste sábado (3) em seu Instagram.

“Todos os dias, antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu. Depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido [Thales Bretas] que você tanto ama e disse: ‘Te amo. Já volto’”, escreveu Susana, que é esposa de Herson Capri e irmã de Mônica Martelli.

Leia também:

Paulo Gustavo está internardo desde 13 de março no Hospital Copa Star, na zona sul do Rio. No dia 21, o humorista precisou ser intubado.

Na última sexta (2), a assessoria de imprensa de Paulo informou que o estado de saúde dele se agravou e que foi necessário o uso da terapia ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo.

Susana Garcia afirma que ficou tocada ao observar “toda a equipe médica entusiasmada e otimista” com a cura do ator.

“E eu saí de lá com o seu ‘até já’ cada vez mais próximo. Tenho muita certeza de que você vai sair curado pela porta daquele hospital e estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter. Vem! Estamos aqui!”, completou.

No relato, a diretora de Minha Mãe É Uma Peça 3 falou também sobre o amor e o cuidado de Thales Bretas com Paulo Gustavo. Os dois são casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu, gêmeos de um ano e meio.

O texto na íntegra você pode ler abaixo:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2743 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv