Atriz Cacau Protásio é internada em estado grave

Imagem: Divulgação

Cacau Protásio está internada em estado grave e precisou passar por cirurgia de emergência. Através de seu perfil nas redes sociais, a equipe da atriz fez uma publicação onde comunicou que ela está tratando de pancreatite aguda, uma inflamação no pâncreas com fortes dores.

Cacau foi internada na madrugada da última quarta-feira (31) e já passou por uma primeira cirurgia. Segundo a publicação, ela precisará ser operada novamente. O procedimento está previsto para ocorrer na próxima semana.

A publicação no Instagram da humorista explica que os médicos decidiram mantê-la hospitalizada por se tratar de um caso grave.

“Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem. Está internada desde a madrugada de quarta-feira (31/3) devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia, deu tudo certo e vai fazer a segunda semana que vem. Só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande devido a esse momento tão terrível da Covid(-19), mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando”, diz o texto publicado no Instagram de Cacau Protásio.

O Aqui Tem Fofoca informou na sexta-feira (2) que três atores do Vai que Cola passaram mal e precisaram ser socorridos. Todos trabalharam com Paulo Gustavo, que trava uma batalha pela vida.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv