Jovem Pan terá canal de notícias para concorrer com GloboNews e CNN Brasil

Com previsão de estreia para maio, a Rádio Jovem Pan vai estrear um canal de televisão com 24 horas de jornalismo. Trata-se do News Jovem Pan.

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, mais conhecido como Tutinha, adiantou a novidade ao portal Meio & Mensagem, nesta segunda-feira (5). Tutinha é CEO da JP e vem modificando a forma de fazer rádio no Brasil, usando imagens e tecnologia.

O canal de notícias estará disponível nas antenas parabólicas, no YouTube, na Fire TV, na Amazon, na Pluto TV, (ViacomCBS) e na Panflix, a plataforma de streaming do grupo. Ainda há negociações com empresas de pacotes de TV por assinatura.

“Vai ser um canal novo para competir com a BandNews, Record News, CNN Brasil e Globo News”, disse o empresário.

Leia também:

Ao todo, serão dezesseis horas de programas ao vivo e oito horas de programação gravada. Produtos como o Jornal da Manhã, 3 em 1, e o Pânico estarão na fase televisiva.

Para bancar o investimento, a Jovem Pan disponibilizou ao mercado dez cotas de patrocínio fundadoras. As marcas vão se beneficiar de um preço de aquisição menor e uma peça publicitária por hora durante um ano.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2889 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv