Família de Tom Veiga tenta anular testamento e relata agressão de Cybelle Hermínio

Imagem: Instagram

A família de Tom Veiga, intérprete do Louro José, acionou judicialmente a ex-mulher do apresentador, Cybelle Hermínio, para retirá-la como herdeira do testamento do artista.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, de O Dia, os familiares acusam Cybelle de tumultuar o fim da relação com Tom. O casal colocou um ponto final na união com apenas oito meses da oficialização da união.

A gota d’água ocorreu, segundo relatos de parentes, em meio a um episódio de agressão no dia 4 de setembro, quando Tom teria fugido de sua então mulher, que o teria o ameaçado com uma garrafa quebrada, após uma série de agressões.

Ainda segundo a nota de O Dia, quem socorreu Tom Veiga foi o apresentador André Marques. O intérprete saiu pela garagem descalço, sem camisa, sem dinheiro e sem documentos. André e Tom, que eram grandes amigos, moravam no mesmo condomínio.

A família também alega que Tom ficou privado de ter acesso aos seus bens por um mês, pois Cybelle não queria deixar o imóvel dele enquanto não se definia uma ‘compensação financeira’ no processo de divórcio.

Leia também:

Após finalmente conseguir retornar para casa, já sem a presença de Cybelle, Tom Veiga ordenou que a entrada dela no condomínio fosse proibida e ainda instalou câmeras de segurança por toda a sua residência.

Ainda segundo familiares, todo o processo de instalação atrasou a ida de Tom para revogar o testamento em cartório. Neste meio tempo, ele sofreu AVC hemorrágico e morreu, em 31 de outubro. Sendo assim, prevaleceu o testamento feito antes da briga, que inclui Cybelle como uma das beneficiárias.

Cybelle é considerada pela família de Tom Veiga como ‘herdeira indigna, mulher agressiva e ameaçadora’ e por isso os filhos do apresentador pedem a anulação do testamento.

Eles contam que Tom Veiga teria expressado seu desejo de tirar Cybelle do documento aos amigos André Marques, Joilson Lopes e para o próprio tabelião de notas do 27º Ofício de Notas do Rio.

Narram, ainda, que Tom incluiu Cybelle em seu testamento como condição imposta por ela para se casar, uma vez que o apresentador não queria uma união com comunhão parcial de bens.

Além do processo de anulação do testamento, outras duas ações também tramitam na Justiça: a da execução do testamento e a do inventário.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2920 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv