Boris Casoy vai apresentar o ‘Jornal do Boris’ na TV COM Brasil

Imagem: Reprodução / Arte

Boris Casoy fechou uma parceria com a TV COM Brasil para levar o seu Jornal do Boris à emissora. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, com reapresentação ao meio-dia. A estreia acontece na próxima segunda-feira, 12 de abril.

Em entrevista ao site, Boris Casoy confirmou que o projeto é patrocinado pela Ultrafarma e será transmitido pelo canal educativo. A emissora contém mais de 32 canais comunitários espalhados pelo Brasil.

Boris segue na TV Gazeta, que exibe o telejornal produzido da casa dele, às 8h45. Com transmissão pelo Youtube e por diversas emissoras de rádio pelo país, o âncora se diz satisfeito com o projeto.

Bem humorado, ainda brincou dizendo que a ”Ultrafarma me paga com viagra”.

TV COM BRASIL está disponibilizada na Oi, Sky, Claro TV (Net / Via Embratel) e Vivo TV (GVT). A emissora atinge 50 milhões de telespectadores por todo o país, e a previsão é que até o meio do ano A TV COM Brasil pretende atingir 70 milhões.

Confira a chamada do programa conseguida com exclusividade pelo site Aqui tem Fofoca.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2743 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv