Em estado grave, Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido pede doações

Imagem: Instagram

Na tarde desta quarta-feira (7), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo fez um pedido em sua rede social. O dermatologista atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do companheiro e contou que Paulo precisou passar por transfusões de sangue. No mesmo post, Thales pediu que os internautas façam doações para repor as bolsas usadas.

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extracorpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, disse ele.

Thales explicou como os fãs podem fazer as doações de sangue no Rio. Paulo Gustavo está internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde 13 de março e segue intubado desde o dia 21.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2743 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv