Mônica Martelli chora ao falar de Paulo Gustavo: “Medo de perder amigo que é irmão”

Imagem: Reprodução TV

Mônica Martelli fez um desabafo na última quarta-feira (7), no GNT. Durante o Saia Justa, onde atua como uma das apresentadoras, a atriz contou que não está sabendo lidar com o medo da situação envolvendo Paulo Gustavo. O humorista está internado lutando contra a Covid-19, desde 13 de março.

“Eu estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão”, disse. “Sou uma mulher forte. Me considero uma mulher forte porque enfrento os problemas, não finjo que não vejo. Ser forte não é não pedir ajuda. Faço terapia há muito tempo, tenho ferramentas psíquicas para lidar com a dor e o medo, mas desculpa…”, disse.

Leia também:

“Estou sentindo muito medo de perder um amigo que é meu irmão. A minha irmã [Susana Garcia Capri], que vocês conhecem, é a melhor amiga do Paulo Gustavo hoje. Ela é diretora dele, ela é médica, ela tem relação multifacetada com Paulo Gustavo porque ela exerce muitas funções”, contou Martelli.

“E por ela ser médica e estar ali o tempo inteiro, ela sabe de todo o leque de complicações e ao mesmo tempo ela passa otimismo para a gente o tempo todo. Eu pergunto ‘Como você consegue ter essa força?’ e ela fala ‘Mônica, eu vou me manter forte até o Paulo Gustavo sair pela porta daquele hospital, depois eu desabo'”, contou.

“Mas eu estou vivendo com esse medo, que está me exaurindo. Mas a fé, ela é inabalável, hoje a gente fez uma oração e eu acredito muito. Mas mesmo com esse otimismo todo tem uma hora que a gente não consegue”, completou.

Confira o vídeo que foi postado nas redes sociais do @beraldotv e do @aquitemfofocaoficial.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv