Nathalia Arcuri faz exigências para ir para RedeTV! e define meta ousada de audiência

Imagem: Reprodução TV

No próximo dia 13 de abril, Nathalia Arcuri lança o ‘Me Poupe! Show’, na RedeTV!. Com a temática financeira, a jornalista vai orientar os telespectadores sobre o assunto.

Dona de um canal com mais de 6 milhões de inscritos, Arcuri pediu ajuda aos seguidores para usar a #mepoupenaredetv e, assim, bombar na TV aberta.

A youtuber postou o vídeo “Aceitei ganhar 1 Real para voltar para a TV Aberta. Entenda o porquê!” e conquistou, até o final desta nota, mais de 82 mil visualizações e 14 mil curtidas.

Em uma parte do vídeo (aos 9:15), Arcuri explica: ”No final de dezembro, a RedeTV! chegou para mim: ‘Nathi nós queremos que você faça, o que faz muito bem no rádio, no seu canal no Youtube, aqui na RedeTV!. A gente quer você”, explicou.

”Falei para o Marcelo de Carvalho em uma reunião: ‘Ok, eu posso ir com algumas condições e vou falar para você o quais são: fazer e falar o que eu quiser, com autonomia, inclusive, para falar mal de consórcio, poupança, governo e bancos”, disparou, jogando as cartas na mesa.

Arcuri ainda acrescentou: ”No intervalo do programa, vocês podem vender para quem vocês quiserem. Mas dentro do programa, não vou aceitar anúncios de publicitários de bancos, corretores, marcas que a Nath não acredita: consórcio, título de capitalização, carro e financeiras em geral”, acrescentou.

NEGOCIAÇÕES COM A REDETV!

Nathalia Arcuri também estipulou uma audiência ousada para o horário nobre da RedeTV!:

“E além disso eu preciso dar no mínimo 3 pontos de audiência até dezembro de 2021. Só isso que pedi. É claro que Marcelo de Carvalho e a RedeTV! colocaram as condições deles também. As condições foram os seguintes: ‘você não vai ganhar nada, pode colocar até R$ 1 lá no contrato que a gente vai fazer, mas você não vai ter nenhuma tipo de garantia, não será renumerada, até porque você está colocando varias condições da maneira de renumeração de uma TV, que é via publicidade’. Não sei qual vai ser a dificuldade de fazer isso, na cabeça dele não tinha ninguém mais para vender”, disparou Arcuri.

“Quando você pensa em um programa de finanças, qual é a primeira coisa que você pensa? Um ‘bancão’. Sabe quando eu vou falar bem de ‘bancão’ dentro do programa? Nunca! Por isso, para ele precisa dar dinheiro e, para mim, audiência: essa porra tem que dar 3 pontos de audiência, que hoje significa aproximadamente 1 milhão de pessoas assistindo simultaneamente em um horário que não chega a 1 ponto”, desabafou.

PROFISSIONAL CARA

Nathalia Arcuri contou qual o seu preço para trabalhar na TV, mas que abriu uma exceção para a RedeTV!:

“Se a RedeTV! tivesse que me pagar o custo da minha hora, só no mês de março foram mais ou menos 40 horas, sairia para eles com R$ 640 mil. Então, achei um acordo justo: eu entro com o meu tempo, eles, com o espaço para colocar o meu programa no ar, e se tiver anúncios publicitários dentro dessas pequenas regras a gente divide entre nós dois, simples assim”, explicou a modalidade de contratação

O Me Poupe Show vai ao ar às 22h30 e enfrentará na estreia o paredão do BBB 21, maior audiência da Globo e do momento.

Tarefa difícil para a Nathalia registrar 3 pontos na RedeTV!. Só um milagre!

Vai que dá um apagão na Globo e a emissora carioca sai do ar às 22h30?

Pode acontecer! (🤔)

Confira o vídeo que ela postou no seu canal. A declaração começa por volta dos 9 minutos e 15 segundos.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv