Luciana Gimenez vai à justiça para proibir que Antônia Fontenelle mencione seu nome

Imagem: Divulgação / RedeTV!

Após conseguir uma liminar proibindo que o senador Jorge Kajuru cite seu nome, Luciana Gimenez, agora, foi à justiça contra Antonia Fontenelle.

Em uma entrevista no canal Na Lata, de Antonia, Kajuru se referiu à Luciana, sem citar o nome dela, como “garota de programa“.

Leia também:

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal, O Dia, a apresentadora abriu uma ação judicial contra a youtuber. Luciana pede danos morais no valor R$ 10 mil, por Antonia Fontenelle ter sido, segundo o processo, “omissa como entrevistadora”. 

Depois deste imbróglio, podemos cravar que Antonia será um nome vetado na RedeTV!.

A apresentadora do Superpop se posicionou após as ofensas feitas por Kajuru, através de de uma carta aberta publicada no site Universa, do UOL:

 “Da executiva a faxineira, dá religiosa a garota de programa, todas merecem respeito, todas, sem restrições. E se algum homem disser o contrário, vamos mostrar que isso não é aceitável. Porque algo realmente está errado numa sociedade onde o homem pode andar sem camisa e é elogiado, enquanto a mulher, se fizer o mesmo, é punida pela definição de ato obsceno do código penal”.

Luciana Gimenez

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv