RBTV faz pequena alteração na sua logomarca

O site Aqui tem Fofoca, que cobre todas as emissoras, foi o primeiro a publicar a logomarca da RBTV, novo canal 50.1 em São Paulo.

RBTV divulgação da assessoria e diretoria – Primeira imagem

Hoje, o departamento de criação acentuaram o V e, como este colunista é detalhista ao extremo, percebeu a mudança. A logo foi modificada e você confere, novamente em primeira mão [foto capa].

Por volta das 20h30, entramos em contato com o diretor Evê Sobral e com Carol Priolli, assessora de imprensa do canal e confirmamos a informação.

RBTV tem apostado em uma programação retrô, com filmes e séries clássicas que marcaram uma geração, além de jornalismo. Também haverá produção de programas próprios, como o Tarde Pop, que será apresentado por Nani Venâncio, Gisele Alves e Luciano Facciolli.

Muitos telespectadores estão entrando em contato com o Aqui Tem Fofoca, dizendo que o canal não está pegando na sua cidade ou estado.

É preciso ter calma, a RBTV estreou agora e, segundo apuramos, as equipes responsáveis pelas transmissões estão trabalhando em torres e afiliadas para que o sinal chegue a 26 estados e mais de 500 municípios.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv