Traço Total! Programa de luta na RedeTV! registra zero ponto

Divulgação
Divulgação

Nathalia Arcuri pode comemorar e estourar uma champanhe ou uma sidra, se preferir poupar grana. O Me Poupe deixou a “lanterna” das atrações menos assistidas da nova programação da RedeTV!.

A atração de finanças havia registrado na última terça-feira (13) a média de 0.4 ponto. Arcuri pode dizer que conseguiu quatro vezes mais Ibope que o RedeTV! Extreme Fighting, que estreou nesta sexta-feira (16).

Afinal, número é tudo, não é mesmo?!

Exibido das 23h30 até 0h30, o programa de lutas foi para o “tatame”, literalmente. Segundo dados prévios postados pelo site o One Championship, o programa atingiu 0,0 de média. Ou seja, deu traço total. As informações são do site TV Pop.

Leia também:

Dos cinquenta minutos que esteve no ar, o Extreme ficou com 0,0 durante 29 destes.

Com o baixo resultado, a RedeTV! amargou o 12º lugar, empatando com RIT, TV Aparecida, Rede Vida e até a “esquecida” CNT, que aluga 22 horas da sua grade para a Igreja Universal do Reino de Deus.

Será que Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr. estavam sintonizados na programação da emissora que são donos?

Lembrando que estes números são prévios… Se o consolidado arredondar para 0,1, pode ter certeza que o resultado será motivo de comemoração.

O Aqui tem Fofoca já tinha antecipado que o RedeTV! Extreme Fighting estava sem patrocinadores, merchandising e breaks até as 19h de sexta-feira (17), duas horas e meia antes de entrar no ar.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Sobre Guilherme Beraldo 4176 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv