Xuxa é criticada após dizer que queria ser negra em entrevista com Taís Araújo

Imagem: Reprodução TV

A apresentadora Xuxa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (18). A loira declarou em entrevista para Taís Araújo que gostaria de ser uma mulher negra em uma próxima reencarnação. O vídeo da entrevista exibida no Superbonita, do GNT, foi exibido em março e está enfrentando muitas críticas.

Leia também:

Ao ser perguntada por Taís como gostaria de retornar em outra vida, Xuxa afirmou: “Taís, eu gostaria de vir com a sua cor, seu cabelo, sua pele”.

Em seguida, a atriz rebateu: “Ser preta não é mole não! Depois te conto o que é vir preta nesse país e nesse mundo”, alertou.

“Eu ia me amar muito, ia me olhar no espelho toda hora”, continuou Xuxa. “Eu também me amo, mas o problema não sou eu. É o mundo lá fora”, conceituou Taís.

Leia também:

“Quando eu olho as pessoas com a cor da sua pele, o seu cabelo… Eu tenho pouco cabelo… Tenho uma pele que queria muito que fosse dourada, morena, negra. Se pudesse escolher, queria vir assim”, reforçou Xuxa.

“Pede pra vir com o espírito preparado pra aguentar bomba também!”, concluiu Taís.

No Twitter, o vídeo foi bastante compartilhado, levando o nome de Xuxa aos assuntos mais comentados do momento.

Confira:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv