Amiga de Paulo Gustavo visita o ator. Médicos dizem que é impossível ter estímulos

Imagem: Divulgação

Susana Garcia, amiga e diretora de Paulo Gustavo, visitou o ator na UTI do Hospital Copa Star. Ele segue internado em estado grave desde a segunda quinzena de março, tratando da covid-19.

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Susana contou detalhes sobre o encontro. “Fiquei emocionada, com vontade de chorar”, escreveu a diretora, informando que Paulo chegou a ter pequenas reações na visita.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março, apresentou altos e baixos ao longo de sua hospitalização e segue em estado crítico. No início do mês de abril, ele precisou ser submetido à terapia por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea) e, posteriormente, submetido a uma toracoscopia.

Leia também:

“Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, descreveu.

O Aqui Tem Fofoca ouviu dois médicos renomados de São Paulo, que afirmaram que a possibilidade de pequenos estímulos, como um leve aperto de mão, em pacientes sedados é praticamente impossível.

Em uma segunda conversa com uma média de um hospital de ponta no Rio nos contou: “O Paulo está com infecções respiratórias e pulmonares, com o ECMO, e não teria como ele responder qualquer estímulo ele está completamente privado, por menor que seja, se isso ocorrer sem ele está sedado ou intubado causaria mais danos ao paciente. Ele ia sofrer muito, e não pode sair do ECMO. É o aparelho que está mantendo ele vivo”, disse. A identidade da profissional será mantida em sigilo.

O Aqui Tem Fofoca não está aqui para questionar a Susana. Muito pelo contrário! Nossa torcida é que Paulo saia o quanto antes dessa.

Entretanto, nosso papel é investigar e questionar os fatos públicos. Ju Amara, irmã de Paulo, contou no Instagram que ele segue sedado.

Ainda segundo os relatos médicos que ouvimos, uma pessoa entubada e fazendo uso de ECMO dificilmente conseguiria mexer a cabeça.

QUE DIZ A FÉ…

O Aqui Tem Fofoca também escutou uma medium sobre o momento espiritual vivido por Paulo Gustavo. Segundo Charline, o ator está em um ano de fechamento e que é possível perceber que muitas coisas podem acontecer do dia para a noite. A espiritualista consegue ver a gravidade do caso, porém diz que é importante não perder a fé.

Na visão de Charline, a batalha de Paulo Gustavo está travando uma batalha por dia e que cada etapa deve ser encarada como uma glória. A estadia em um hospital de ponta, com equipamentos modernos, estão o ajudando a sobreviver. As pessoas não podem parar de rezar, segundo Charline.

“É difícil fazer uma previsão de uma pessoa tão querida pelo público, claro com respeito aos familiares. Que oremos com muita força! Ele está bem acompanhado espiritualmente e que a virada de lua que entra em touro no dia 21 e 22 algo pode acontecer. Paulo sempre foi um ser de luz e continuará sendo”, encerrou Charline.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4176 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv