Paulo Gustavo apresenta melhoras, mas quadro é preocupante

Imagem: Divulgação

Paulo Gustavo segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Copa Star com a covid-19 e em estado grave. Entretanto, a boa notícia é que o ator apresentou melhoras nos últimos quatro dias, segundo o comunicado oficial expedido nesta segunda-feira (19).

O boletim médico informou que os problemas mais urgentes foram contornados e não surgiram novas complicações.

Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.

Comunicado – Boletim médico Paulo Gustavo

A família de Paulo agradeceu mais uma vez o carinho e as orações destinadas ao ator e pediu “que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, diz parte do texto.

Leia também:

O boletim divulgado não fala sobre mexer a cabeça ou apertar a mão, relatos contados por Susana Garcia, amiga pessoal de Paulo Gustavo, nesta segunda-feira (19) em sua conta no Instagram.

O site Aqui tem Fofoca ouviu dois médicos que nos relataram que, estando sedado, é muito improvável que um paciente esboce qualquer tipo de movimento. Paulo Gustavo está intubado desde 21 de março.

A médium Charline fez algumas previsões para o ator.: “É difícil fazer uma previsão de uma pessoa tão querida pelo público, claro, com respeito aos familiares. Que oremos com muita força! Ele está bem acompanhado espiritualmente”, disse a espiritualista.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2919 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv