Sem contrato, Suely Franco deixa apartamento por não conseguir pagar condomínio

Imagem: Arquivo / TV Globo

Suely Franco vem passando por um momento complicado. A atriz, que tem 81 anos, precisou deixar o seu apartamento, após não ter condições de arcar com os custos do condomínio. As informações são do colunista Ancelmo Gois, de O Globo.

Com 61 anos de carreira, Suely participou de mais de 70 espetáculos teatrais. Na TV, esteve em grandes emissoras, como TV Manchete, TV Rio, Record TV, Band e Globo, atuando em mais de 40 produções ligadas à dramaturgia.

Leia também:

A atriz perdeu o contrato fixo que tinha com a Globo. A emissora aproveitou o período de pandemia para adiantar as mudanças contratuais que faria com seu elenco de atores.

Suely informou que deixou sua antiga casa, pelo fato do imóvel ter escadas. A mudança ocorreu por conta de problemas no joelho. No entanto, devido à crise financeira e à falta de trabalhos, terá que retornar à antiga moradia. Sua última novela na Globo foi em A Dona do Pedaço, em 2020.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4176 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv