Record Rio produz seus telejornais em “puxadinho” e não toca no assunto desabamento

Imagem: Reprodução TV

Três dias sem telejornais locais ao vivo, a Record TV Rio voltou na manhã desta terça-feira (20) com a sua programação regional.

Os jornais estão sendo feitos em um “puxadinho”, no antigo estúdio do extinto RJ No Ar, que estava desativado desde novembro de 2019.

O espaço improvisado pela Record TV Rio virou piada nas redes sociais, apesar do grave acidente ocorrido na sexta-feira (20).

A emissora continua escondendo de seus telespectadores o desabamento, que feriu alguns funcionários pelos escombros, e três deles se machucaram. O editor de texto do Jornal da Record, Alex Cunha sofreu uma fratura exposta no dedão de uma das mãos e passou por uma cirurgia no sábado (17).

Leia também:

A emissora não noticiou em seus telejornais, o desabamento do teto dos estúdios e da redação desabou e que o local foi interditado pela Defesa do Rio.

O portal Audiência Carioca, do jornalista Eduardo Moura, informou que a Record TV Rio montou uma estrutura alternativa, de porte menor, para fazer os telejornais locais, em espaço pequeno e no outro ambiente em Vargem Grande.

O jornais Balanço Geral Manhã e Tarde e o Cidade Alerta Rio estão sendo feitos do “puxadinho”.

Com todo o respeito as afiliadas da Record por outros estados, mas a solução alterativa carioca é muito similar aos estúdios de praças com menos poder aquisitivo e carente de investimentos. Rio e São Paulo possuem um orçamento bem maior e com condições de mostrar um suporte mais tecnológico e moderno.

Confira o inicio do Balanço Geral Manhã desta terça-feira, 20 de abril.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4176 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv