SBT aguarda fim de contrato para demitir Dudu Camargo

A situação de Dudu Camargo no SBT não está nada fácil. Para muitos, a relação entre as partes chega a ser considerada insustentável.

Após o apresentador perder a hora e não chegar a tempo de apresentar o Primeiro Impacto na última quarta-feira (14), Dudu entrou na corda bamba.

Silvio Santos já perdeu a paciência com seu pupilo. O contrato entre Dudu e o SBT chegará ao fim em outubro e, caso não haja uma reviravolta, dificilmente será renovado. A emissora não romperá contrato ainda em vigor, que tem seis meses pela frente.

Leia também:

O diretor de jornalismo da emissora já pediu para que Dudu chegasse ao trabalho, no máximo, às 3h. Este é o tempo suficiente para que ele possa escolher o figurino, ir para a maquiagem e se inteirar das pautas que vão ao ar.

Entretanto, são raros os dias que Dudu chega no horário e quase sempre entra no ar às pressas. As informações são do site Notícias da TV.

Dudu anda plantando por todos os lados que tem convite da Record TV. A emissora concorrente nega.

Será que Dudu precisa de um despertador?!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv