Dirigindo sem habilitação, Dudu Camargo se envolve em acidente de carro

A fase de Dudu Camargo anda puxada. O apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, envolveu-se em um acidente de carro no último domingo (18).

Dudu bateu em uma motocicleta no bairro do Morumbi, em São Paulo. As informações do site TV Pop. Ao ser levado para a delegacia, as autoridades constataram que o comunicador dirigia sem habilitação.

O apresentador foi liberado após a abertura de um Termo Circunstanciado, por ter cometido crime contra a coletividade.

No boletim de ocorrência, Dudu Camargo afirma que o seu grau de instrução é apenas o ensino médio completo e diz ter plena ciência de que foi enquadrado no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

O texto fala sobre crimes de trânsito: “dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano: penas – detenção, de seis meses a um ano, ou multa”.

Leia também:

Brendo Rocha, que pilotava a moto atingida e estava trabalhando para um serviço de aplicativo, foi incluído como testemunha.

No Facebook, o motoqueiro desabafou sobre o episódio e afirma estar sendo ignorado pelo âncora do Primeiro Impacto, que prometeu lhe auxiliar após o acidente. 

“No último domingo, dia 18, fui trabalhar fazendo entrega para o aplicativo iFood, na região do Morumbi. Estava em um cruzamento e fui surpreendido por um carro, não me lembro detalhes, pois a batida foi forte e caí longe da minha moto e fiquei no chão imóvel esperando o resgate”, relatou.

A polícia chegou e me informou que seria necessário fazer a ocorrência, pois a pessoa que dirigia a Mercedes era ninguém menos que Dudu Camargo, apresentador do SBT, que por sinal estava com o documento do carro atrasado e não tinha habilitação. Ele pegou meu número de telefone e disse que me ligaria. Eu estou desde domingo sem poder trabalhar, com a moto quebrada e não tenho dinheiro pra pagar o reparo. Mandei mensagem no celular nele. Ele visualizou e não respondeu, mandei no Instagram também e não me respondeu”, acrescentou.

“Não tenho como esperar até o processo andar. Preciso da minha motinha para fazer entregas, não tenho outra opção. Dinheiro pra arrumar eu não tenho, ela é importada da China e as peças não são baratas. Quero mostrar a minha indignação pela falta de empatia do mesmo… vou dar continuidade no processo para ver o que o juiz decide. Sou pobre, mas pelo menos concluí os estudos e tenho habilitação da categoria B”, concluiu.

Leia também:

O site Aqui Tem Fofoca aguarda uma posição do Dudu Camargo, que visualiza as mensagens e não responde.

Cometendo um crime de trânsito, o apresentador ainda afetou um trabalhador que precisa de sua moto para trabalhar.

Não responder ou dar um retorno ao trabalho da imprensa, onde ele também tenta um lugar a este sol, mostra o quanto Dudu só tinha um objetivo na vida: ser uma celebridade.

Tentativa de caminho trilhado com a ajuda de ninguém mais e ninguém menos que Silvio Santos.

Só que Dudu nem celebridade é. Mimado, chato, acredita ser o “melhor”, fica criticando colegas de trabalho e espalhando que está sendo chamado pela Record TV e RedeTV!.

Seja homem, Dudu e ressarça o Brendo!

Todos os jornalistas estão de saco cheio de publicar notas em relação a você. Toda hora você apronta, e na maioria delas, com o objetivo de virar manchete.

Não muito longe, a saída do SBT será a próxima pauta.

Leia também:

Vale lembrar que o SBT perdeu nomes de peso do seu jornalismo. Mesmo assim, Silvio Santos manteve Dudu, seu “queridinho”.

A paciência do empresário está por um fio. Ninguém no SBT atura o Dudu: os funcionários reclamam dele pelos cantos.

Como bem disse Ratinho, ninguém por lá gosta dele.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv