Vem pra Cá bate recorde negativo e atinge menos de 2 pontos

Imagem: Reprodução TV

Com um mês no ar, o programa Vem pra Cá, apresentado pela Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, anda patinando na audiência.

Apesar do recorde batido nesta quinta-feira (22), com média de 3,6 pontos e pico de 4 pontos. O resultado colocou o SBT na terceira posição, superando todos os canais pagos, que fecharam com 2,5 pontos no período.

Leia também:

Só que a festa não durou muito: nesta sexta-feira (23), segundo dados prévios, o programa matinal bateu recorde negativo com 1,3 pontos, e por muito pouco não foi superado pela TV Cultura, que marcou 1,1 ponto.

Às 10h20, o canal de Silvio Santos marcava 1,6 pontos e estava empatada com a TV pública de São Paulo. A Record TV estava registrando o dobro do SBT e Cultura, com 3.1 pontos. A Globo liderava com 9 pontos.

No traço, com audiência abaixo de 1 ponto, estavam: Band (0,7), TV Aparecida (0,4), Rede Vida (0,3), RedeTV! (0,3), Record News (0,2), RIT (0,1) e TV Gazeta (0,1).

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv