Paulo Gustavo apresenta melhoras e pode sair da ECMO na próxima semana

Imagem: Instagram

Internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no zona sul do Rio, tratando da Covid-19, Paulo Gustavo segue apresentando uma evolução surpreendente.

De acordo, com informações obtidas em primeira mão pelo jornalista Gabriel Gontigo, do site A Seguir – Nitéroi, os pulmões do ator continuam evoluindo gradativamente e a atividade autônoma dos órgãos segue reagindo.

Os médicos estão otimistas pela expectativa da possibilidade de retirada do ECMO, que funciona como uma espécie de pulmão artificial, na próxima semana. As informações são extraoficiais e obtidas com exclusividade pelo A Seguir.

Leia também:

A equipe médica que cuida de Paulo Gustavo segue acompanhando o estado de saúde do ator com atenção, mas reconhece que o quadro clínico atual ainda é crítico e que nas últimas semanas o Paulo teve uma pequena melhora. Familiares e amigos continuam em orações pela recuperação do ator.

O último boletim médico divulgado pela assessoria que atende o humorista foi disponibilizado na última segunda-feira (19) e informou que o pulmão de Paulo vinha apresentado “alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções”.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv