Crítica: Patricia Abravanel quer reinar sozinha no SBT e bate o pé para ficar no ar

Imagem: Reprodução TV

Se dependesse de Silvio Santos, o Vem Pra Cá já tinha rodado da grade do SBT. Só que, dessa vez, um fator acaba pesando na decisão: Patrícia Abravanel.

Com um pouco mais de um mês no ar, a atração mudou de horário por três vezes. Mesmo não estando em rede nacional, Patrícia não quer voltar para a geladeira da emissora de seu pai.

Vamos ser francos: Patrícia Abravanel ainda não tem força para apresentar um programa que fala olho no olho com a dona de casa. Ela tem dificuldades de dividir espaço em uma atração, e Gabriel Cartolano, mesmo com sua beleza e seu talento, acaba passando despercebido no, agora, vespertino.

Segundo informações do portal Notícias da TV, recentemente, Patrícia fez uma reunião onde teria citado que Silvio estava feliz com o programa e que a mudança de horário seria uma espécie de promoção. Ainda garantiu que o Vem Pra Cá não sairá do ar… Sei…

Não é fácil administrar o ego de Patrícia Abravanel. Se o programa segue no ar, mesmo com irrisórios três pontos de audiência, ela é a grande responsável e não desistirá fácil dele.

A grande dúvida é: até quando vai a paciência de Silvio Santos com a audiência do Vem Pra Cá?

A meta da atração nas tardes do SBT é fechar com média mínima de 4 pontos na Grande São Paulo. Nas duas primeiras edições nesta faixa, flutuou entre 2 e 3. Por ora, o terceiro lugar está garantido.

Segurem os telefones do SBT, porque se ele tocar… A grade voa (de novo!).

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4169 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv