Crítico da vacina chinesa, Sikêra Jr toma a primeira dose da Coronavac
PUBLICIDADE

Crítico da vacina chinesa, Sikêra Jr toma a primeira dose da Coronavac

Guilherme Beraldo

19/04/2021
Atualização:20 abr 2021 às 11:58

Sikêra Jr. criticou a vacina coronavac em seu Alerta Nacional no ano passado, mas parece ter superado a negativa. O apresentador da RedeTV! decidiu tomar a vacina criada na China contra a covid-19.

Em uma live, Sikêra já havia declarado em suas redes sociais o uso da cloroquina, medicamento defendido por Jair Bolsonaro e que não tem comprovação científica de efeito contra o novo coronavírus. Pejorativamente, ele chamava o imunizante de vacina chinesa.

Além do mais, não são raros os ataques do comunicador contra a esquerda.

“Meu corpo, minhas regras. Queria que vocês se juntassem a mim. É uma campanha bacana que a gente quer fazer, dizendo: ‘Olha, tenho direito a não querer, a não ser vacinado’. Não tenho direito? O corpo não é meu? Meu corpo, minhas regras. Então quero convidar a todas as pessoas que fizeram essa campanha para ficar do meu lado ou pelo menos propagar isso. Não quero tomar essa vacina. Não sei de onde vem, quem fez. Aliás, a gente sabe de onde vem. Vem da China. Mas quem quiser tomar, pode tomar”, ironizou.

Leia também:

Apesar das críticas, Sikêra decidiu ir tomar a vacina e tentou bancar o humorista durante a dose. Gritou e segurou um celular tentando parecer engraçado ao tomar a vacina neste domingo (18).

Larissa Siqueira, filha do apresentador, publicou uma foto em sua rede social, onde mostrava o cartão de vacina de Sikêra.

No documento, constava que a dose aplicada foi da Coronavac. Horas depois, o apresentador também utilizou sua conta no Instagram para falar que o presidente Jair Bolsonaro “não mandava” nele.

Será que não manda mesmo, Sikêra?!

E ainda voltou a mandar um recado aos “esquerdistas”. “Vocês que são doidos: vocês têm que procurar um psiquiatra. Vocês não são normais. Não era melhor ter tomado cloroquina? Eu tomei cloroquina e azitromicina, tive COVID-19 e vou tomar a vacina. Vou tomar a segunda dose. E aconselho todo mundo a tomar. E o presidente vai gostar? O presidente pode mandar na sua mulher, quem manda em mim sou eu”, afirmou.

Em tempo: o Alerta Nacional, que um dia chegou a bater 3 pontos de pico, em São Paulo, perdeu metade de sua audiência nos últimos meses. Atualmente, tem chegado a 1 ponto, entre 18h e 18h40. No dia que atinge 1,5 é motivo de comemoração.

O formato policialesco anda empatando ou perdendo para a TV Gazeta, TV Cultura e para a TV Aparecida.

Agência de notícias processa RedeTV! por uso de conteúdo e não pagar

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.