Exclusivo: Band quer voltar com o CQC e dois ex-globais são cotados
PUBLICIDADE

Exclusivo: Band quer voltar com o CQC e dois ex-globais são cotados

Guilherme Beraldo

30/04/2021
Atualização:30 abr 2021 às 21:40

A Band parte para a luta em 2022 e pretende resgatar o CQC (Custe o que Custar), programa que deixou a grade da emissora em 2015. A ideia é trazer o formato de volta para a faixa das 21h15.

Diego Guebel, que retornou ao canal do Morumbi, já está arquitetando a volta do formato. Dois nomes já foram sondados para a bancada: Otaviano Costa e Monica Iozzi, que formaram dupla no Vídeo Show em 2015 e 2016.

Imagem: Divulgação / TV Globo (Arquivo)

Marco Luque é outro nome que interessa para fechar o trio. O humorista não teve seu contrato renovado pela Globo e pode voltar para o Morumbi.

Ainda passaram pela bancada do CQC: Marcelo Tas ,Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Dani Calabresa, Dan Stulbach e Rafael Cortez e Monica Iozzi. Ao todo, o projeto durou sete anos, entre 2008 e o fim de 2015.

Leia também:

O programa ainda revelou outros nomes em seu time de repórteres e quatro destes estão no ar em emissoras diferentes: Danilo Gentili, atualmente no SBT, com o The Noite; Felipe Andreoli, apresenta o Globo Esporte SP; Maurício Meirelles, que recentemente estreou o programa Foi Mau na RedeTV!; e Lucas Salles, The Chef, decolaram em outros programas.

O CQC foi um sucesso na Band, chegando a bater 7 pontos de audiência e superando a audiência do Jornal da Band, a maior audiência da casa.

Entretanto, nas últimas temporadas o programa perdeu muito público e mingou entre 3 e 5 pontos.

Com as saídas de Danilo Gentili e Rafinha Bastos, a média caiu ainda mais e chegou a 2,3 pontos, na Grande São Paulo.

O produção do CQC tinha alto custo e um faturamento razoável para os padrões da Band.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.