PUBLICIDADE

Exclusivo: Gabi entra no radar da Band, após contratação de Faustão

Guilherme Beraldo

30/04/2021
Atualização:01 maio 2021 às 11:31

A Band está disposta a brigar com o SBT pela terceira posição e não medirá esforços para montar uma grade mais competitiva. A ideia é ser uma nova opção em meio à Globo, SBT e Record, que estão consolidadas no horário. A contratação de Faustão não deve ser a única novidade para 2022. O Aqui Tem Fofoca apurou que o nome de Gabi entrou no radar da Band.

Segundo uma fonte ouvida pelo site, Marília Gabriela (72) terá uma proposta com liberdade para criar o que quiser, montar o seu formato e discutir um horário que atenda à emissora e ao público da jornalista. Assim como Faustão, Gabi também é amiga de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes.

Na Band, Gabi apresentou o Marília Gabi Gabriela, em 1985; o Cara a Cara, entre 1985 a 1992; e o Jornal Bandeirantes, de 1988 até 1991. A jornalista comandou o primeiro debate à Presidência da República, em 1989, após a redemocratização na escolha do cargo.

A ideia da emissora é aproveitar o mal momento vivido pelo SBT e crescer na faixa nobre, com investimentos em formatos que atraiam o público.

Leia também:

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.