FAKE NEWS: Leda Nagle compartilha que ministros do STF e Lula tentaram matar Bolsonaro

Imagem: Reprodução Internet

Em uma live, Leda Nagle proferiu mais uma ‘fake news’. Não é a primeira vez que a jornalista compartilha informações equivocadas em favor a seu amigo, Jair Bolsonaro, e família

Leda leu um falso tweet que dizia que ministros do STF e Lula tentaram assassinar o presidente Bolsonaro, sem antes apurar se o conteúdo era procedente.

Durante a transmissão, a jornalista acreditou estar lendo um texto assinado pelo novo diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Maiurino. A mensagem não foi assinada pela autoridade, e o perfil não possuía o selo de autenticidade do Twitter.

Leia também:

“Acreditem ou não mas o STF quer acabar com o presidente, porém eles não irão conseguir por um motivo bem forte, mais da metade das cadeiras dos urubus de capa preta RECEBERAM PROPINA e antes que caia meu perfil novamente vou dizer para vocês, A IDEIA DE MATAR BOLSONARO”, dizia a mensagem lido por Leda Nagle em live.

Uma carreira bem sucedida e respeitada jogada no lixo.

O Aqui Tem Fofoca, por respeito e pela luta para combater as fake news’, não irá postar o vídeo.

Após ser bombardeada de críticas nas redes sociais, Leda Nagle postou um posicionamento sobre o equívoco que cometeu.

Imagem: Reprodução Internet

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.