Globo dá rasteira no SBT e exibirá A Usurpadora
PUBLICIDADE

Globo dá rasteira no SBT e exibirá A Usurpadora

Guilherme Beraldo

03/04/2021
Atualização:04 abr 2021 às 13:00

Sucesso por anos no SBT, A Usurpadora está de casa nova. A trama mexicana que conta a história de Paola Bracho e Paulina Martins, vividas pela atriz Gabriela Spanic, está chegando na GloboPlay. Nem sonhem que estará na TV aberta, amores…

Em comunicado realizado no Twitter, a GloboPlay revelou que em breve terá o produto em seu catálogo.

Paola Bracho mandou avisar que A Usurpadora chegará por aqui. Que comece a temporada de ‘cadê a data, Globoplay?’”, dizia a postagem.

Leia também:

A Usurpadora foi exibida pela primeira vez no Brasil em 1999 e foi um fenômeno de público. As médias de audiência batiam entre 19 e 23 pontos. Desde então, a trama vinha sendo reprisada várias vezes, sempre obtendo um ótimo retorno do público.

A primeira reprise foi em 2000, menos de um ano depois da exibição original. O SBT ainda fez novos repetecos em 2005, 2007, 2013 e 2015. Todas as vezes conquistando expressivos números de audiência, vencendo a concorrência e garantindo a vice-liderança.

A chegada de A Usurpadora na GloboPlay marca uma negociação do streaming da Globo com a Televisa. O mercado aponta que as próximas novelas que serão anunciadas serão: Maria do Bairro, Marimar, Maria Mercedes, a trilogia protagonizada pela Thalia.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.