Marlene Mattos regista boletim de ocorrência contra Xuxa

Guilherme Beraldo

16/04/2021 - updated: 17 abr 2021 às 11:22

Marlene Mattos registrou boletim de ocorrência contra Xuxa em que acusa a apresentadora de calúnia. O motivo da ação foi uma entrevista que a loira concedeu à Veja, em janeiro. As duas trabalharam juntas por 18 anos, entre 1984 e 2002.

Na entrevista, Xuxa afirma ter sido “roubada, enganada, usada e manipulada” por diversas pessoas durante sua carreira, inclusive por Marlene. A apresentadora contou também que hoje em dia poderia ser duas ou três vezes mais rica. 

“Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo”, disparou.

Leia também:

O Boletim de Ocorrência foi registrado por Marlene na 42ª DP, no Rio, em 29 de janeiro. No final de março, a acusação foi encaminhada ao 9º Juizado Especial Criminal, do Tribunal de Justiça do Rio.

Marlene Mattos dirigiu diversos programas da Xuxa, na TV Globo. Em 2000 foi promovida a diretora de núcleo, um dos cargos mais altos da emissora. Foi diretora de Ana Maria Braga, no Mais Você.

Em 2004, após 19 anos na Rede Globo, Marlene trocou a emissora pela Band, para trabalhar como diretora artística. Sua passagem durou 10 meses. A diretora ainda atuou no SBT, onde dirigiu Netinho de Paula, Record TV, E+TV e TV da Gente, onde voltou a trabalhar com o pagodeiro.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.