SBT oficializa compra dos direitos de transmissão da Champions League

Imagem: Reprodução TV

O SBT deu uma rasteira na Globo na disputa pelos direitos de transmissão da Liga dos Campeões em TV aberta. O contrato é válido por três anos e começa na temporada 2021/2022, que se inicia em agosto.

A confirmação foi anunciada durante a edição de hoje (6) no SBT Brasil, através do narrador Téo José, momentos antes do jogo San Lorenzo x Santos, pela Libertadores. Confira.

A TNT Sports exibirá o evento na TV paga e em streaming. O SBT terá o direito de exibir um jogo por rodada na competição e mostrará a final, em jogo único, com exclusividade na TV aberta. A decisão da Liga dos Campeões é um dos eventos mais aguardados entre o público esportivo.

Leia também:

“A maior competição do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times, como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, United e PSG. As maiores feras do planeta, como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e muito. As maiores feras do planeta, como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e muito mais. O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente [Libertadores] e a maior competição de clubes da Europa”, declarou o Téo.

Silvio Santos deu uma cartada e comprou a Champions League pelo SBT. Partiu dele o lance financeiro que seduziu a Uefa. A Globo não quis cobrir a cobrir a oferta.

A Liga dos Campeões da Europa ficará no SBT até a temporada 2023/2024.

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4719 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.