Silvio Santos já assistiu o primeiro episódio de Mestres da Sabotagem
PUBLICIDADE

Silvio Santos já assistiu o primeiro episódio de Mestres da Sabotagem

Guilherme Beraldo

24/04/2021
Atualização:25 abr 2021 às 20:20

Em home office, Silvio Santos está mandando e desmandando no SBT. Por telefone, o “patrão” fez questão de pedir para ver o primeiro episódio do Mestre da Sabotagem em sua mansão.

A atração estreia neste sábado (24), às 22h30, e será apresentado por Sergio Marone. O jurado do reality será Giuseppe Gerundino, e direção geral de Lucas Gentil.

Exigente, Silvio gostou do episódio e acredita que o programa vai pegar no Brasil.

Com formato da Discovery Networks, a atração é a reprodução brasileira de Cutthroat Kitchen. O programa coleciona mais de quinze temporadas produzidas nos EUA.

A cada edição, quatro chefs de cozinha disputam um prêmio de até R$ 25 mil.

Leia também:

Os competidores irão batalhar em três provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Todos recebem os R$ 25 mil e deverão gastá-los em leilões. O que sobrar fica no bolso do vencedor.

Produtos e ingredientes bem inusitados serão postos para arremate durante os leilões. Quem fizer o maior lance terá a chance de sabotar um concorrente.

Ao fim de cada prova, o Giuseppe Gerundino faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.