04/04/2021 - updated: 06 abr 2021 às 12:21
Ana Maria Braga já definiu o substituto do Louro José. O site Aqui tem Fofoca antecipou que atores estariam fazendo testes com atores para compor o o novo fantoche. Em novembro do ano passado, Tom Veiga, que dava vida a Louro José, faleceu vítima de um AVC.
A partir de maio, provavelmente no dia 10, Ana Maria Braga dividirá o palco do Mais Você com um novo boneco. Segundo o Aqui Tem Fofoca apurou, o novo personagem deve ser uma versão “jovem” do papagaio que conquistou o coração dos brasileiros.
O site lista os nomes que podem ter feito os testes para compor o novo Louro José: Hugo Picchi, que manipulou o cavalo Alípio no Cocoricó; Fernando Gomes, criador do Cocoricó, manipulador do Júlio e também do Garibaldo, do Vila Sésamo; e Eduardo Mascarenhas, o Xaropinho, amigo pessoal do Tom Veiga, também foi cotado.
Todos assinaram um termo de confidencialidade com a TV Globo.
Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Instagram: @aquitemfofocaoficial
Twitter: @beraldotv
Facebook: Aqui Tem Fofoca
Youtube: Aqui tem Fofoca