CNN Brasil separa Daniela Lima e Gloria Vanique

CNN
Imagem: Reprodução TV

A CNN Brasil resolveu separar as jornalistas Daniela Lima e Gloria Vanique do comando do CNN 360º. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV.

O site já tinha noticiado o climão entre as duas, em 29 de abril, que foi percebido pelos telespectadores.

O ”manda bala” dito por Daniela e a cara de constrangimento de Gloria ficaram nítidos que a parceria não iria demorar a ser desfeita.

A CNN, então, aproveitou a reformulação da grade noturna para incluir no pacote a separação de Daniela e Gloria. Em tempo: elas estão no ar no período da tarde.

Internamente, o comentário é que Daniela Lima é uma líder natural. Desta forma, acaba ofuscado seus colegas e se “esquece” de quem está ao seu lado.

Ou seja, a Gloria Vanique era só figuração? Ou só servia de escada, termo usado para colaborar com um comunicador, para Daniela?

Leia também:

A partir de segunda-feira, 3 de abril, Daniela seguirá sozinha no comando do 360º.

Gloria Vanique será designada para um projeto ainda em desenvolvimento…

Que projeto?! O mesmo do Phelipe Siani?!

A CNN Brasil, líder em independência, não tem a competência de gerenciar uma crise?

Todo mês acontece uma dança das cadeiras…

Em tempo: em janeiro, este colunista que vos escreve informou que Gloria Vanique estava sendo criticada dentro da emissora…

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv