Maju Coutinho continuará no Jornal Hoje

Imagem: Reprodução TV

A alta cúpula da Globo resolveu não mexer no Jornal Hoje. Maju Coutinho continuará no telejornal exibido das 13h15 às 15h.

Como adiantou o Aqui Tem Fofoca, o Encontro com Fátima Bernardes pode mudar de horário e ser encaixado na faixa das 14h. Se isso acontecer, o noticiário será reduzido.

Maju é bem avaliada pelos diretores, mas foi chamada a atenção após dar a sua opinião no episódio “o choro é livre”.

Entretanto, o caso está superado. Maju pediu desculpas e disse que usou palavras equivocadas. Agora, a âncora só pode opinar após estar alinhada com o editor-chefe, Claudio Marques.

Maju estava cotada para ser transferida para a GloboNews e assumir a faixa das 8h às 10h, passando o horário para Aline Midlej.

O canal de notícias da Globo preferiu manter a grade do jeito que está e continuar lutando pela liderança contra o CNN Novo Dia e Live CNN, exibidos pela CNN Brasil.

Maju seguirá no comando do Papo de Política, exibido nas noites de quinta feira, ao lado de Julia Duailibi, Natuza Nery e Andreia Sadi, afastada por licença-maternidade.

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv