Record TV pensa em resgatar o Domingo Show. Bacci nega que irá apresentar

Imagem: Divulgação

A Record TV pensa em resgatar o Domingo Show, que deixou a programação de fim de semana na emissora após patinar no Ibope em 2019. O nome de Luiz Bacci vinha ganhando força para assumir a atração. O jornalista vem substituindo Geraldo Luís no A Noite É Nossa desde fevereiro, após o titular contrair a covid-19.

Quando lançado, o Domingo Show foi um verdadeiro sucesso na tela da Record. A atração era vista como fundamental para alavancar a programação neste dia. Na ocasião, o Hora do Faro e o Domingo Espetacular se beneficiavam com a alta de público logo cedo.

Agora, a emissora vem estudando um formato para tentar frear o SBT na faixa das 11h às 19h. Atualmente, o seriado Todo Mundo Odeia o Chris e filmes vêm segurando as pontas.

Entretanto, estas produções não vêm sendo capazes de manter o público no Hora do Faro e no Canta Comigo, que acabam na terceira posição do Ibope.

Atualizado às 12h14: Embora venha se destacando na Record, Bacci negou que apresentará o Domingo Show, caso o formato volte ao ar. A apresentação do Cidade Alerta, de segunda a sexta-feira, inviabilizaria a ida para os domingos.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão. Clique aqui

Para não perder nenhuma fofoca o Aqui tem Fofoca está no Google Notícias. Você pode conferir notícias exclusivas e as fofocas mais quentes do momento. Clique aqui

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2926 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv