Quadro de Paulo Gustavo é irreversível, mas com sinais vitais

Imagem: Reprodução Internet / Arte

O último boletim médico, expedido na noite desta terça-feira (4), sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo informa que seu quadro é irreversível. Entretanto, ele ainda apresenta sinais vitais.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz parte do texto.

Desde o último domingo (2), o estado de Paulo Gustavo piorou, apresentando embolia e lesões cerebrais.

Por volta das 14h de hoje (4), família de Paulo foi chamada às pressas para comparecer ao hospital Copa Star, no Rio, onde o ator está internado desde o dia 13 de março. A mãe do humorista, Déa Lucia, foi flagrada chorando e muito emocionada.

Após cinco meses sem atualização, o Twitter do ator publicou a nota divulgada pela assessoria onde confira o quadro irreversível.

COMUNICADO

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir, novo boletim:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante.

Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2921 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv