Apesar do fiasco, Silvio Santos não desistiu do Triturando

A grade do SBT passou por uma turbulência na última segunda-feira, (3). Silvio Santos resolveu ressuscitar às pressas o Triturando, na faixa do meio dia e meia.

Sem planejamento algum, a atração amargou a quarta colocação no Ibope em sua faixa horária: 3 pontos contra 3,3 da Band, com seus programas esportivos.

O Vem Pra Cá, que veio na sequência, não conseguiu fazer milagre e teve o seu pior registro de púbico desde a sua estreia, em março: 1,9 ponto, perdendo para a TV Cultura, que bateu 2,1 pontos.

Por muito pouco a atração de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano não foi superada pela Band, que marcou 1,6 com o Melhor da Tarde. O SBT ficou por mais de 16 horas de sua programação em quarto lugar na Grande São Paulo.

Vale sempre lembrar: Silvio Santos não desistiu do programa. A equipe de produção já está em alerta para que o Fofobyte, o robô preferido do patrão, volte a entrar em ação.

Fazendo TV assim, o SBT quer mesmo brigar pelo 4º lugar de audiência em São Paulo? Certo?!

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Sobre Guilherme Beraldo 3150 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv