Carol Nogueira se emociona ao ler tweet feito por Pe. Fábio de Mello

Na bancada do Jornal da CNN, Carol Nogueira mostrou nesta terça-feira (4) que nós jornalistas também somos seres humanos, com todas as emoções que temos direito.

Não é fácil digerir certa parte do noticiário: o choro desce e as palavras somem. Em coberturas delicadas, a gente sofre daqui igual a vocês sofrem dentro de seus lares.

Ao ler um tweet assinado por Padre Fábio de Mello, sobre a morte de Paulo Gustavo, Carol não conseguiu segurar as lágrimas. William Waack precisou tomar a palavra para que o jornal seguisse.

Confira o momento:

Carol Nogueira representou cada jornalista que, durante essa cobertura, precisou segurar o choro ao longo destes 53 dias de notícias envolvendo Paulo Gustavo.

Em um caso tão sensível como esse, é importante saber medir as palavras certas e manter o texto correto. Tudo para evitar interpretações equivocadas.

A classe jornalística vem sendo massacrada diariamente por cumprir o seu papel: noticiar com seriedade e trazer a verdade.

Exercendo o seu ofício, coube à CNN Brasil ser o primeiro veículo a informar a notícia que ninguém queria dar: a morte do Paulo Gustavo.

Em novembro do ano passado, quando foi confirmada a morte do apresentador Gugu Liberato, Carol Nogueira estava na BandNews TV e coube a ela ser a porta-voz da notícia aos telespectadores da emissora.

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv