Eva Wilma é diagnosticada com câncer de ovário

Reprodução Internet
Imagem: Reprodução Internet

Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário. A atriz está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde já iniciou o tratamento oncológico esta semana.

“A paciente aguarda resposta clínica na Unidade de Terapia Intensiva”, diz o último boletim médico informado.

Eva está internada desde o dia 15 de abril para cuidar de problemas cardíacos e renais. No primeiro comunicado médico divulgado, a veterana apresentava um quadro estável.

Em 19 de abril, o perfil oficial da atriz no Instagram postou uma foto informando que Eva Wilma estava lúcida, sendo acompanhada pelo cardiologista Cláudio Cirenza e pelo seu clínico, Roberto Zevellos.

“Agradecemos as orações, e que se estendam para todo nosso povo. Em breve estaremos juntos, com muito amor e fé”, escreveu.

Em janeiro, Eva Wilma, foi internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, precisou ficar na UTI para tratar de uma pneumonia.

Eva Wilma tem 66 anos de carreira e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela O Tempo Não Para, exibida pela TV Globo.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter:  @beraldotv

Instagram:  @aquitemfofocaoficial

Facebook:  Aqui Tem Fofoca

Youtube:  Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv