Análise: Power Couple estreia com falhas, excesso de informações e na terceira colocação

Reprodução Internet
Imagem: Reprodução TV

A estreia do Power Couple Brasil 5 na noite deste domingo (9) ocorreu com muitas falhas técnicas. Uma delas, o sumiço do som do microfone de Adriane Galisteu.

O áudio desaparecia quando a apresentadora falava no ao vivo com os casais confinados na mansão, como também, uma repentina tela preta que piscava durante vários momentos do programa.

Além disso, muitos internautas reclamaram do excesso de informações na estreia do reality, pois já houve prova de divisão dos quartos, prova valendo um carro 0 KM, votação no R7 para o público definir o cardápio da semana, sem esquecer das inúmeras explicações que Adriane teve que fazer sobre o funcionamento do reality show.

No quesito audiência, de acordo com os dados consolidados da Grande São Paulo, o primeiro episódio da quinta temporada do reality comandado por Adriane Galisteu não chegou a incomodar a Globo em nenhum minuto na liderança. Pelo contrário: o programa conseguiu a façanha de perder para as reprises do Programa Silvio Santos, do SBT, e ficou em terceiro lugar em audiência na Grande São Paulo.

A Globo liderou com 14,6 pontos de média; o SBT marcou 7,0 pontos no horário, ficando com a vice-liderança. O Power Couple Brasil fechou em terceiro lugar com 6,0 pontos de média Na sequência: RedeTV! com 2,2; e Band com 0.9 pontos.

A Record TV terá que reajustar muita coisa, se quiser levar o Power Couple à liderança e bater a tão sonhada meta de 15 pontos de audiência.

Colaborou / Texto: Augusto Barros

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv