Raul Gil não tem data para retornar ao SBT

Aos 83 anos, Raul Gil não tem previsão de retornar aos estúdios do SBT. Vacinado contra a Covid-19, o veterano apresentador está afastado do trabalho há mais de um ano.

No SBT, apenas Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, voltou aos estúdios. O retorno é sem plateia e atendendo a todos os protocolos de segurança durante as gravações de A Praça é Nossa.

Silvio Santos, de 90 anos, não grava desde novembro de 2019. Trata-se do maior período em que o comunicador se afastou da TV. Silvio tomou a segunda dose da coronavac, em 10 de março, e Carlos Alberto de Nóbrega, no dia 5 do mesmo mês.

O SBT foi a emissora mais afetada pela crise da pandemia. Silvio Santos e Raul Gil estão com reprises desde janeiro de 2020.

Como fazem parte do grupo de risco, as produções dos programas envolvendo os dois comunicadores seguem paradas durante todo este período.

Silvio, Raul e a Praça são três dos principais pilares da programação e do faturamento na emissora.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv