MC Kevin: Investigação trata morte como lesão corporal

Reprodução Internet
Reprodução Internet

A morte de MC Kevin está sendo investigada pela Polícia Militar, através do setor do 31º BPM, no Recreio dos Bandeirantes.

No início da noite deste domingo (16), as autoridades acionadas para comparecer ao Hotel Brisa Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, após serem informados que um homem havia, provavelmente, tentado pular de uma das varandas do prédio na piscina do hotel.

Kevin, de 23 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, na zona sul do Rio.

O atendimento foi acionado às 18h13 e, em poucos minutos, a ambulância chegou ao local. O cantor foi socorrido com vida e apresentava uma forte lesão na face e cabeça. Durante os primeiros socorros, o caso era tratado como “muito grave”.

Horas depois, MC Kevin não resistiu aos ferimentos e faleceu. O óbito foi confirmado pela secretaria de saúde às 21h45, deste domingo (16)>

O funkeiro estava no Rio acompanhado de sua mulher, Deolane Bezerra. Na noite de sábado (15), Kevin se apresentou em uma balada chamada Baile do Imperador, em Vila Valqueire, na zona oeste da cidade.

Diversos funkeiros, amigos, e fãs vêm prestando homenagens nas redes sociais, lamentando a morte de MC Kevin.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3173 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv