Jornalista demitida na Record bomba no Instagram, após denunciar machismo

Imagem: Instagram

A jornalista Mariana Martins, demitida nesta terça-feira (25) da Record TV GO, está chamando a atenção do público nas redes sociais.

A ex-apresentadora do Balanço Geral GO Manhã postou um vídeo na noite de ontem (25), onde deu detalhes de sua demissão. Mariana contou que sofria pressão por audiência e se sentiu constrangida ao ver fotos do seu Instagram terem virado pauta durante uma reunião por cobrança de público.

“Cheguei a ouvir de uma gerente, mulher, que talvez meu jeito de andar não era o certo. E que eu deveria sensualizar menos na hora de falar. […] O público não vai fidelizar pelas roupas e sim vendo a denúncia dele no ar”, disse no vídeo.

Antes de postar o vídeo, Mariana tinha 299 mil seguidores em sua conta no Instagram. Em 24h, com a denúncia sendo repercutida pela imprensa, atingiu 351 mil seguidores. Um aumento de 18% de público em um curto espaço de tempo.

O site entrou em contato com a assessoria de imprensa da Record TV. A emissora afirmou que Mariana foi demitida por questões profissionais, sem dar mais detalhes.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca