Band oferece plano de saúde à Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta- Reprodução Internet
Imagem: Reprodução Internet

Mamma Bruschetta comoveu o público na semana passada ao revelar que o plano de saúde que estava sendo mantido pelo SBT desde a sua demissão, em outubro, havia sido cancelado.

Atualmente, Mamma colabora com o Melhor da Tarde, de Catia Fonseca. A Band decidiu oferecer um convênio médico para a apresentadora, que atua como convidada da atração e não tem contrato fixo com a emissora. As informações foram publicadas pelo site Notícias da TV.

No ano passado, Catia procurou Mamma, sua amiga de longa data, para oferecer a ela um espaço no quadro de fofocas de seu programa. O convite foi aceito e ela faz entradas através de um link montado pela Band, direto de sua residência.

“Graças a Deus, meus caminhos há mais de quinze anos se cruzaram com o da Catia, que me levou para Band. E eles me forneceram um plano de saúde”, disse ela ao NTV.

Mamma foi demitida do SBT em outubro de 2020, após uma onda de corte de custos. A ex-titular do Fofocalizando deixou a função com a promessa de que o convênio seria mantido.

Em 2019, Mamma Bruschetta precisou retirar um tumor no esôfago e contava com convênio médico na continuidade ao tratamento. Atualmente, a doença está controlada, mas ainda requer um acompanhamento médico.

“Faço toda semana um exame de sangue para ver coagulação. A cada dois meses faço endoscopia para ver se está tudo certo. E, às vezes, faço PET-scan [tomografia computadorizada por emissão de pósitrons] para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo”, detalhou.

Na semana passada, em entrevista ao programa O Canal e TV Famosos, da Rede NGT, Mamma contou que foi surpreendida com o cancelamento do plano de saúde ofertado pelo SBT.

“Ontem, fui na OncoStar [clínica oncológica localizada em São Paulo], onde eu me trato. Cheguei lá e meu plano estava cancelado. Fiquei desesperada e não pude fazer o exame. Liguei no SBT, tentei falar até com o Silvio [Santos]. Eles me responderam que não estavam sabendo de nada, que eu só não iria fazer o exame porque não ia dar tempo de o plano responder”, contou.

“Embora eu não seja mais funcionária do SBT, me foi prometido que meu convênio permaneceria durante um ano. O que me deixou chateada foi eu não ter sido avisada sobre o distrato do acordado com a direção do SBT e ser pega de surpresa, quando fui fazer um exame”, admitiu.

SBT RESPONDE!

A assessoria do SBT informou que não houve cancelamento do plano de saúde. Em nota enviada ao site Audiência Carioca, do jornalista Eduardo Moura, a emissora disse que o benefício foi concedido por seis meses, após a dispensa de Mamma:

“Não existiu  cancelamento de  plano de saúde.  A Srª. Mamma Bruschetta teve seu contrato de prestação de serviços rescindido em outubro de 2020, e tinha um contrato PJ [Pessoa Jurídica] com o SBT e ao deixar a casa obteve uma extensão por seis meses do  plano de saúde  deliberado”, explicou.

Leia também:

Participe do Grupo Aqui tem Fofoca no Telegram e receba as notícias em primeira mão!

Google Notícias: Siga o Aqui Tem Fofoca e receba notícias exclusivas e quentes do momento!

Inscreva-se no canal do Aqui tem Fofoca no YouTube para conferir nossas ‘lives’ e vídeos diários!

Siga nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 4166 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv